Página inicial > Apresentação > Notícias > Edital 15th International Students Summit em Tóquio

Edital 15th International Students Summit em Tóquio

Publicado: Quinta, 12 Março 2015 11:18 | Última Atualização: Quarta, 20 Fevereiro 2019 17:52 | Acessos: 1628

15th International Students Summit

Edital de seleção de um estudante para a participação no “15th International Students Summit (ISS) on Food, Agriculture and Environment in the New Century” (15º Encontro Internacional de Estudantes sobre Alimentação, Agricultura e Meio Ambiente no Novo Século) no Japão.  O aluno interessado precisa possuir Inglês intermediário ou avançado, pois as apresentações serão todas em inglês. Outros detalhes importantes para seleção estão no edital, e em outros dois arquivos importantes, o "7 2015 CIEP Announcemente" que trata sobre as diretrizes e programação do evento e o "4 ISS_Paper_Guidelines" que trata sobre as regras do trabalho acadêmico que deverá ser apresentado pelo estudante no evento.

7 2015 CIEP Announcemente

4 ISS_Paper_Guidelines