Página inicial > Notícias > Edital N 004/2015 Premiação de Professores ou Pesquisadores

Edital N 004/2015 Premiação de Professores ou Pesquisadores

Publicado: Segunda, 06 Abril 2015 02:59 | Última Atualização: Quarta, 20 Fevereiro 2019 17:52 | Acessos: 730

Premiação de Professores ou Pesquisadores para o Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Livre patrocinado pelo Banco Santander em parceria com a UFRA

Essa premiação visa propiciar condições para que os professores possam aprimorar seus conhecimentos/projetos e troca de experiências sempre buscando o desenvolvimento da pesquisa Nacional, em visita técnica à Universidade escolhida pelo professor por um período mínimo de duas semanas. Esta premiação será alusica aos 64 anos de Aniversário da UFRA e premiará os Professores na área da Extrensão, Pesquisa e Ensino no éríodo de 2014 a março de 2015.

Serão disponibilizadas 03 (três) bolsas, cada uma delas compreendendo de aporte financeiro no valor de R$ 11.940,27 (onze mil novecentos e quarenta reais e vinte e sete centavos) correspondente a € 3.700,00 (três mil e setecentos euros), mediante conversão efetuada tendo como base a cotação do valor de vendo do Euro, de R$ 3,2271, publicada pelo Banco Central do Brasil, relativa à data de lançamento do PROGRAMA - 11 de Fevereiro de 2015.

Para mais informações, leia o Edital 004/2015.

registrado em: