Página inicial > MOB OUT > Formulários

Formulários

Publicado: Quinta, 23 Mai 2019 13:40 | Última Atualização: Sexta, 06 Dezembro 2019 14:58 | Acessos: 545

Formulário 01 Internacional:

Segue abaixo o Formulário 01 de encaminhamento de documentos para ACII no âmbito de Mobilidade Acadêmica INTERNACIONAL.

O discente utilizará este formulário a fim de protocolar documentos relacionados à candidatura à universidade de destino (Application Form), renovação de mobilidade internacional, envio de relatório parcial de mobilidade, envio de memorial de atividades, e outros temas afins.

Formulário 1 - Encaminhamento de Documentos de Mobilidade Acadêmica Internacional

Formulário 02 Internacional:

Segue abaixo o Formulário de Requisição - 02 para fazer solicitação de Mobilidade Acadêmica INTERNACIONAL.

Este formulário padrão serve para o discente encaminhar via SIPAC para ACII toda a sua documentação para formalizar sua Mobilidade Acadêmica Internacional antes de realizar a viagem.

• Os documentos que devem ser anexados ao requerimento são:
  • Carta de Aceite da Universidade de Destino;
  • Seguro Viagem Internacional;
  • Passagens de ida e volta do destino de mobilidade;
  • Termo de Compromisso (Anexo II – Resolução 304-CONSEPE-2016);
  • Plano de Estudos (Anexo I – Resolução 304-CONSEPE-2016);
  • e Outros(as).

Formulário 2 - Requerimento para Solicitações de Mobilidade Acadêmica Internacional